Feira de Santana

Parque da Lagoa irá fechar no feriado de São João

O parque irá reabrir normalmente no domingo (25).

Parque da Lagoa irá fechar no feriado de São João Parque da Lagoa irá fechar no feriado de São João Parque da Lagoa irá fechar no feriado de São João Parque da Lagoa irá fechar no feriado de São João
Parque da Lagoa - Foto - Ed Santos - Acorda Cidade (8)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nas comemorações de São João, o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa) vai funcionar até as 14h na sexta-feira (23). No sábado (24) permanecerá fechado, reabrindo normalmente no domingo (25).

A informação está sendo divulgada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) à comunidade feirense que tem no Parque da Lagoa um espaço de lazer, entretenimento e para a prática de atividade física.

A medida considera a necessidade dos colaboradores em ter um momento de confraternização com suas famílias, seguindo as tradições nordestinas, e a queda de público no equipamento municipal durante as comemorações juninas.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram