Acorda Cidade
A criançada terá diversão garantida na próxima segunda-feira, 12 de outubro, no Dia da Criança, com a programação especial preparada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana para o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.
A rotina do equipamento público será movimentada pela presença da turma infantil e pais que participarão de atividades orientadas como passeios de trenzinho e de pedalinho entre o colorido da vegetação do Parque.
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) escalou uma trupe de palhaços do Circo Barcelona para garantir a alegria de meninos e meninas, bem como distribuição de picolés, frutas e doces. “É importante a iniciativa do poder público municipal, através da sensibilidade do prefeito José Ronaldo, em valorizar um dia singular do nosso calendário oferecendo um dia recreativo, fundamental para o desenvolvimento de uma criança”, ressalta o secretário da pasta, Rafael Pinto Cordeiro.
A garotada poderá se divertir em brinquedos como piscina de bolas, tobogã e barca de piratas, e assistir a apresentação de personagens de desenhos animados, a exemplo da Trupe do Pica Pau que compõe a grade de atrações. As ações de encerramento em comemoração à Semana da Criança serão realizadas das 9h às 17h.
Ainda, uma equipe de 15 agentes da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) fará a segurança e pelo menos 20 pessoas da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos (SEAGRI) prestarão apoio durante o evento.
Confira a programação:
09h às 12h | 14h às 17h
• Apresentações do Circo Barcelona
• Passeios de trenzinho
• Trupe do Pica pau
• Diversos brinquedos para a criançada