Feira de Santana

Para melhorar o atendimento, prédio da 3ª Ciretran passa por reformas

Segundo Silvio Dias, o atendimento que era feito em janelas não atendia aos anseios da população, devido à falta de agilidade e conforto.

Laiane Cruz

O prédio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana está em reforma. De acordo com diretor do órgão, inspetor Silvio Dias, o objetivo é melhorar o atendimento à população.  A data da reinauguração ainda não foi divulgada.

 
Segundo Silvio Dias, o atendimento que era feito em janelas não atendia aos anseios da população, devido à falta de agilidade e conforto. Por isso, o órgão deverá oferecer o serviço a partir de uma central de atendimento, cujo modelo é similar ao do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
 
“Existem as senhas, as pessoas aguardam sentadas em um ambiente confortável. Há uma maior agilidade nesse atendimento, e outras reformas estão sendo implementadas no sentido de melhorar a acessibilidade”, explicou o diretor.
 
Silvio Dias informou ainda que a prova de legislação para aqueles que estão tirando habilitação foi relocada para o térreo, para facilitar o acesso às pessoas com deficiências físicas.
 
“Nós estamos ampliando, inclusive, o número de atendentes. Eram quatro. Agora já temos sete no balcão inicial. Quem chega encontra pessoas que fornecem as informações adequadas, e em seguida se dirigem à central de atendimento onde aguardam sentadas”, disse.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.