Daniela Cardoso
Feira de Santana
Pai faz apelo e procura pelo filho que acredita estar em poder de traficantes
Rubinaldo acredita que o filho esteja em poder de traficantes em Salvador. Ele informou que o filho saiu de Feira com destino a Cabuçu, acompanhado por uma mulher, mas não soube informar o nome dela.
O segurança Rubinaldo Zacarias, procurou a equipe do programa Acorda Cidade para fazer um apelo sobre o desaparecimento do seu filho, Roberto Guerra dos Santos. Ele contou que seu filho saiu de casa no dia 30 de dezembro de 2011 com destino a Cabuçu e que há alguns dias não tem conseguido mais contato.
Rubinaldo acredita que o filho esteja em poder de traficantes em Salvador no bairro Pau de Lima, sendo mantido em cárcere privado.
“Antes de sair de casa ele falou que iria para Cabuçu e depois ia para Madre de Deus, onde houve um tiroteio e ele com medo conheceu alguns elementos de Salvador e foi para lá. O telefone dele está nas mãos de terceiros que deu a informação que ele está vendendo meias. Falaram meias para não falar drogas. Só que ele não é de usar drogas; ele é um menino direito, estudioso”, disse.
O pai de Roberto informou também que ele saiu de Feira, acompanhado por uma mulher, mas não soube informar o nome. Ele fez um apelo. “Por favor, quem viu o meu filho, encaminhem esse menino para casa. Já tem cinco dias úteis que ele saiu daqui e eu acredito que ele quer voltar para casa, mas não consegue, porque deve estar nas mãos de traficantes”, disse o pai emocionado.
“Eu ainda não fui para salvador porque estou com medo de uma represaria dos traficantes. Estou com muito medo e com muitas saudades, pois ele é filho único e a gente não sabe o que fazer, não estou contendo as lágrimas”, desabafou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Assuntos