Pagamento de motoristas de vans será regularizado hoje

Os motoristas das vans alimentadoras ainda não receberam e fizeram manifestação no Terminal de Transbordo Sul, ameaçando paralisar as atividades.

Pagamento de motoristas de vans será regularizado hoje Pagamento de motoristas de vans será regularizado hoje Pagamento de motoristas de vans será regularizado hoje Pagamento de motoristas de vans será regularizado hoje

Foto: Ney Silva/AC

Até o final da tarde de hoje (13) será regularizado o pagamento dos funcionários das vans que servem às linhas alimentadoras do Sistema Integrado de Transporte, por parte das empresas permissionárias. Foi o que garantiu o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles, em entrevista ao Acorda Cidade.

O secretário disse que tomou conhecimento do atraso no pagamento na tarde de ontem e que imediatamente determinou que as empresas permissionárias efetuassem o pagamento devido. Em manifestação na manhã desta quarta-feira, no Terminal e Transbordo Sul, bairro Tomba, os motoristas do segmento ameaçaram paralisar as atividades.

Segundo Flailton Frankles, ainda será apurada a causa do atraso no pagamento, que é de 15 dias. Primeiro foi recomenda a regularização da situação. “Os usuários que precisam desse transporte para chegar aos terminais podem ficar tranqüilos”, afirmou o secretário, ressaltando que o serviço é previsto em contrato e tem que ser cumprido.

Madalena de Jesus com informações do repórter de Ney Silva