Andrea Trindade
Um ônibus do transporte coletivo ( B61, placa LPL-0130) pegou fogo por volta das 21h desta quinta-feira (31), na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.
De acordo com diretor de operações da SMT, César Corró, o motorista identificado como José Roberto, o cobrador e um passageiro estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.
Foto: Joanderson Santana e Thiago Viana via WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, mas o ônibus, que fazia linha para o bairro Aviário, já estava destruído quando a equipe chegou. O fogo se alastrou muito rápido.
Leia também: Ônibus pega fogo no centro da cidade e causa pânico e revolta na população
Incêndio em ônibus atinge casas e causa desespero em moradores e passageiros
De acordo com o coordenador da Princesinha, Jéferson Carlos, o motorista informou que o fogo começou pelo motor. Ele acredita que houve um curto circuito, devido a grande quantidade de água que entrou no veículo ao passar pelas poças de água e buracos do bairro. Somente a perícia técnica pode comprovar a causa do incêndio.
Com fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade