Feira de Santana

Ônibus do BRT quebra e fica atravessado em avenida de Feira de Santana

De acordo com um passageiro, a situação foi causada após um pneu do ônibus estourar.

Leitura: 2 Minutos

Um vídeo que mostra um ônibus articulado do BRT parado no meio da Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana, circulou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17).

Nas imagens é possível ver que logo ao sair do Terminal Ayrton Senna, no bairro Mangabeira, a parte do veículo que é sanfonada ficou colada na pista, dezenas de usuários tiveram que descer do coletivo para embarcar em outro.

brt quebrado
Foto: Enviada pelo WhatsApp

De acordo com um passageiro, a situação foi causada após um pneu do ônibus estourar.

brt quebrado
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Em contato com o Acorda Cidade, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que hoje retornou à operação com mais um veículo do BRT e com o ocorrido, embarcou todos os passageiros de imediato em outro veículo.

A Semob ressaltou ainda que a Avenida Iguatemi, rua que da acesso ao Terminal Ayrton Senna, e também as ruas que dão acesso ao Conder e Alto do Rosário, estão sem condições de tráfego, por conta de muitos buracos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.