Feira de Santana

OAB Feira realizará II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição

Como sugestão dos organizadores, as advogadas devem usar roupas leves para a prática esportiva no dia.

OAB Feira realizará II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição OAB Feira realizará II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição OAB Feira realizará II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição OAB Feira realizará II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição
Aula de Defesa Pessoal
Foto: OAB

Na próxima sexta-feira (6), das 9h às 11h, no auditório da OAB Subseção Feira de Santana, será realizada a II Aula de Defesa Pessoal para as advogadas da instituição. Esse aulão exclusivo para as advogadas é promovido pela OAB Subseção Feira de Santana, através da Comissão das Mulheres e Advogadas.

A aula também conta com a parceria das professoras Carla Carvalho e Júlia de Lamônica. As vagas são limitadas, realizadas através do site Sympla e, no ato, a advogada interessada deve informar nome completo com número de inscrição na OAB.

Como sugestão dos organizadores, as advogadas devem usar roupas leves para a prática esportiva no dia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram