Feira de Santana
Novo sistema online no Procon garante mais agilidade e eficiência no serviço
O cidadão que eventualmente prestar uma queixa e que já possua cadastro, todo o processo poderá ser visualizado e acompanhado
Acorda Cidade
A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) em Feira de Santana tem oferecido atendimento mais eficiente e com maior agilidade. O resultado obtido é conseqüência da implantação do novo sistema online, instalado há quase dois meses.
“Este novo sistema, no qual todos os atendimentos e processos são cadastrados tem facilitado o dia a dia da equipe de funcionários do orgão e do consumidor”, assegura o superintendente do órgão, Rafael Cordeiro.
Ele explica que o cidadão que eventualmente prestar uma queixa e que já possua cadastro, todo o processo poderá ser visualizado e acompanhado. “Além de não precisar mais cadastrá-lo, todo o andamento processual e até mesmo a data da audiência poderá ser visualizada”, afirma, acrescentando que “tudo isso de maneira simples e agiu gerando maior comodidade ao consumidor”.
Com esse banco de dados online, o Procon conta com maior capacidade de armazenamento de informações, além de ser mais seguro para o consumidor.
Assuntos