Feira de Santana

Novo gestor de atendimento da Coelba diz que irá priorizar qualidade

Carlos Humberto Guimarães Morais substitui Conceição Aranha, que está se aposentando.

 

Daniela Cardoso 
 
Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (18), durante um almoço, o novo gestor da Coelba de Feira de Santana, Carlos Humberto Guimarães Morais, que substitui Conceição Aranha, que está se aposentando. Ela participou do almoço e falou sobre a felicidade de ter contribuído com a empresa durante mais de 30 anos e também dos projetos futuros.  
 
“Aposentadoria não é sinônimo de ficar parada, foram três décadas na Coelba e estou feliz com as homenagens que tenho recebido. Continuarei em Feira prestando serviços na área social. Recebi alguns convites, mas estarei com a doutora Diana, que está lançando um projeto social para atender a crianças carentes de Feira de Santana. Vamos atuar também com consultoria de energia para prefeituras e empresas privadas”, afirmou.
 
O novo gestor, Carlos Morais, disse que continuará trabalhando próximo aos consumidores, a mídia e ao poder público. Ele disse ainda que não esquecerá o operacional e que vai cobrar das áreas técnicas  a qualidade no fornecimento da energia, além de oferecer um bom atendimento
 
“Nossa intenção é ter um canal aberto para que o consumidor tenha todas as suas dúvidas esclarecidas, todas as suas sugestões acatadas, todas as suas reclamações atendidas. As unidades móveis continuarão trabalhando para poder resolver rapidamente as demandas. Vamos fazer investimento para melhorar a qualidade da energia elétrica e fazer com que não ocorram as quedas de energia nos períodos de chuva”, afirmou.
 
Segundo Carlos Morais, mais de 11 bairros, a exemplo do Feira X, Santa Mônica, Santo Antonio dos Prazeres, Jardim Cruzeiro, Parque Getúlio Vargas, Conceição e Milton Gomes serão atendidos com os investimentos. “Serão contemplados tanto com a ampliação de alimentadores como com a construção da nova subestação”, disse.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade