Daniela Cardoso

 
Mesmo sem convocação para novas inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida, uma multidão superlotou as dependências da secretaria de Habitação do município na manhã desta segunda-feira (5), dificultando o trabalho interno dos servidores que está com o quadro reduzido. O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, informou que a única Assistente Social da secretaria está de férias e não tem substituto.
 
“Estamos com o déficit de quatro funcionários, mas temos uma solicitação para o aumento do quadro devido à grande demanda da secretaria”, afirmou.
 
 
O secretário esclareceu que o Programa Minha Casa, Minha Vida, ainda não abriu novas inscrições e afirmou que assim que forem iniciadas serão amplamente divulgadas através da imprensa. Ele informou que as inscrições não serão feitas na secretaria de Habitação.
 
“O Programa é um sucesso em Feira de Santana e como foi anunciado que em março seriam abertas as novas inscrições, todo dia muitas pessoas que procuram a secretaria. As pessoas não precisam vir agora, pois temos uma grande demanda devido a outros serviços. Quando as inscrições foram abertas divulgaremos as datas e os locais para a realização”, ressaltou Gilberto Ruy.
 
As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade