Feira de Santana

Natal de Prêmios aquece vendas no Shopping Popular

Clientes concorrem a um Citroën C3 0KM, uma moto Honda Start 160, além de cinco vales-compra de R$ 1.000

Natal de Prêmios aquece vendas no Shopping Popular Natal de Prêmios aquece vendas no Shopping Popular Natal de Prêmios aquece vendas no Shopping Popular Natal de Prêmios aquece vendas no Shopping Popular
natal de prêmios shopping popular
Foto: Izinaldo Barreto/Secom

Desde o mês de novembro, o Shopping Popular Cidade das Compras vem promovendo a campanha Natal de Prêmios, que tem como objetivo impulsionar as vendas dos comerciantes locais e atrair mais clientes com a oportunidade de participar de um grande sorteio. A ação acontece até o dia 31 de dezembro, e o sorteio está programado para o dia 17 de janeiro de 2025.

Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50 em qualquer uma das lojas participantes recebem um cupom. Com ele, poderão concorrer a um Citroën C3 0KM, uma moto Honda Start 160, além de cinco vales-compra de R$ 1.000. O superintendente do Shopping, Luiz Antônio, explica que o processo é simples: “A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um voucher que se transforma em cupom fiscal e pode ser depositado na urna para participar do sorteio”.

Além disso, Luiz destacou que cerca de 250 comerciantes aderiram à campanha. “Tem comerciante que já relatou clientes comprando até R$ 300 e gerando seis cupons. Isso incentiva as pessoas a aumentarem suas compras e movimenta o comércio”, afirma.

A comerciante Tainna Silva demonstra otimismo. “O fluxo de pessoas está bom e, com a campanha, os clientes se sentem mais motivados a comprar. Espero que o movimento aumente ainda mais próximo ao Natal”, destaca.

Já Valnei Rodrigues aponta que ações como essa ajudam a incrementar o faturamento. “A campanha estimula as vendas, porque os clientes querem participar do sorteio. Às vezes, eles até aumentam o valor da compra para garantir mais cupons, o que é bom para todos”.

Com expectativa de aumento de vendas em comparação ao ano passado, Luiz Antônio acredita que a campanha é um diferencial para atrair mais consumidores. “A meta é superar os números de 2023, tanto em fluxo de pessoas quanto em vendas”. Ele reforça que a participação massiva dos comerciantes e a divulgação são fundamentais para o sucesso da iniciativa.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram