Daniela Cardoso
Após a entrega da primeira fase do residencial Alto do Rosário, a população está cobrando a entrega da segunda fase, com cerca de 250 unidades. O secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo, explicou por que a segunda fase ainda não foi entregue.
“Uma das etapas já foi entregue, inclusive com a presença da presidente da república, Dilma Rousseff. Falta a segunda etapa para a conclusão desse empreendimento. Boa parte dessa demanda já está com a Caixa Econômica Federal, sob análise. Nós também estamos aguardando e solicitando que os que foram pré-selecionados compareçam. Já fizemos várias chamadas informando sobre a lista, foi dado um prazo final, após isso fizemos uma lista complementar, já encaminhamos para a Caixa e estamos esperando a conclusão do processo para que tenhamos a demanda concluída”, afirmou.
Vida Nova Asa Branca e Caraíbas
Sobre o residencial Vida Nova Asa Branca, Sandro Ricardo informa que é a mesma situação. “Fizemos a entrega e as unidades que faltam foi feita uma lista complementar, que já tem uma boa parte da demanda encaminhada para o Caixa Econômica e estamos fazendo um ultimato aos que foram pré-selecionados”, disse.
Já com relação ao Caraíbas, o secretário diz que é um empreendimento do Banco do Brasil e a previsão do banco é fazer uma entrega total. “Já tivemos uma lista completar divulgada e estamos fazendo a chamada dessas pessoas para a entrega da documentação”, informou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade