Daniela Cardoso

A prefeitura municipal de Feira de Santana promoveu ontem (11) um encontro entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e a imprensa, além de vereadores e secretários, no Parque de Exposições João Martins da Silva.

Durante o evento, o prefeito falou sobre os investimentos na Expofeira. “Não sei o valor exato, mas seguramente, acima de um milhão de reais está sendo investido esse ano na Expofeira. Esse valor é de recursos próprios. O Governo do Estado contribuiu com algumas baias e contribuiu com 60 mil reais para uma associação que participa da Expofeira”, informou.

José Ronaldo ainda disse que tem um ‘chamego grande’ pelo Caminho da Roça, espaço criado há alguns anos na Expofeira e disse que a estrutura do Parque João Martins da Silva atende as necessidades da Expofeira.

“O parque precisaria de algumas melhorias caso fosse fazer uma exposição estadual aqui, mas para as coisas locais, acho que ele ainda está bom”, disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade