Danillo Freitas

A chefe da Divisão de Cultura da Fundação Egberto Costa (Funtitec), Renata Nogueira, 31, sofreu um acidente quando tentava realizar uma operação bancária no caixa eletrônico de um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Ela ficou ferida após a porta de vidro quebrar e cair sobre a cabeça dela.

Foto: Arquivo Pessoal

Ferida, Renata foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para a policlínica do bairro Rua Nova. Além de cortes, ela sofreu isquemia cerebral e, por conta disso, está afastada do trabalho desde o acidente.

A vítima informou que teve parte dos movimentos do lado esquerdo do corpo paralisados e, por recomendações médicas, ficará afastada do trabalho por um período de seis meses. Ela também terá que ficar afastada da pós-graduação em gestão cultural. O acidente aconteceu no dia 29 de agosto.

Renata informou ainda que a Caixa Econômica foi informada do acidente e pediu que ela mandasse as requisições dos exames necessários. Por meio de nota enviada ao Acorda Cidade, a Caixa informa que está buscando contato com a vítima para prestar o auxílio necessário e que uma reunião com a mesma está agendada para esta segunda-feira (14).

NOTA DA CAIXA

A CAIXA informa que, após tomar conhecimento, por terceiros, de que teria ocorrido um acidente no terminal de autoatendimento na Avenida Getúlio Vargas no dia 29/08/15, vem buscando manter contato com a cliente e seus familiares, a fim de colher informações e se disponibilizar a prestar o auxílio necessário.

Uma reunião com a cliente está agendada, após frustradas tentativas, para a próxima segunda-feira (dia 14/09/15)

Vale esclarecer que não existem outros registros de acidentes nas dependências da CAIXA na em nossa região de abrangência, e que estão sendo apuradas, pela área de infraestrutura, as eventuais causas da situação reportada. Esclarecemos ainda, que os ambientes de atendimento CAIXA são vistoriados periodicamente com a realização de manutenção preventiva e corretiva.