Feira de Santana

Mulher encontra ebó em banheiro do Fórum Desembargador Filinto Bastos

O fato inusitado chamou a atenção de curiosos.

Mulher encontra ebó em banheiro do Fórum Desembargador Filinto Bastos Mulher encontra ebó em banheiro do Fórum Desembargador Filinto Bastos Mulher encontra ebó em banheiro do Fórum Desembargador Filinto Bastos Mulher encontra ebó em banheiro do Fórum Desembargador Filinto Bastos

Acorda Cidade

Uma mulher, que estava no Fórum Desembargador Filinto Basto em Feira de Santana na tarde de quarta-feira (6), para acompanhar o júri de um parente foi ao banheiro do órgão e encontrou um ebó, popularmente chamado de despacho, e que geralmente é deixado em vias públicas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Juíza Márcia Simões Costa informou que nos corredores há câmeras de segurança, cujas imagens serão analisadas, para ajudar a identificar quem colocou a oferenda no banheiro.

A mulher que encontrou o ebó, Marise Silva, disse que jogou o material fora.

“Quando eu entrei no banheiro, encontrei no chão, ao lado do vaso, uma garrafa de cachaça, uma rosa vermelha, cigarro, charuto, uma vela e fosforo. Eu despejei a cachaça dentro do vaso sanitário e joguei tudo fora. Não sei quem para quem foi feito”, disse.

O fato inusitado chamou a atenção de funcionários e pessoas que passaram pelo fórum ontem e atraiu muitos curiosos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.