Mulher de 51 anos morre após acidente em Anguera
Cláudia Guimarães Andrade, de 51 anos

Na tarde deste sábado (15), Cláudia Guimarães Andrade, uma mulher de 51 anos, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, em estado grave após um acidente ocorrido no município de Anguera. Ela apresentava múltiplas lesões, entre elas trauma craniano severo e hemorragia.

De acordo com informações sobre o acidente, Cláudia teria saído de um veículo em movimento nas proximidades do posto rodoviário de Anguera, por volta das 11h. A dinâmica exata do ocorrido ainda está sendo analisada pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias da saída do carro.

A paciente recebeu atendimento emergencial, incluindo manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 13h.

Familiares relataram que Cláudia tinha histórico de transtorno depressivo. Entretanto, até o momento, não há definição se a saída do veículo foi intencional ou acidental, e as investigações continuam para determinar as causas do acidente.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.