Feira de Santana

Mulher dá à luz em transporte por aplicativo a caminho do hospital

Eder Ribeiro ainda informou ao Acorda Cidade que ao chegar a unidade hospitalar, a família foi prontamente atendida por uma equipe médica.

Mulher da a luz a caminho do hospital
Foto: Arquivo Pessoal

Uma situação inusitada aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), com o motorista por aplicativo Eder Ribeiro Santos. Ao ser solicitado para uma corrida, como faz diariamente, ele percebeu que a passageira estava para dar à luz a um bebê. O caso aconteceu por volta das 4h desta madrugada, quando a gestante e o esposo solicitaram a viagem do bairro Papagaio com destino ao Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Emocionado, o motorista contou com exclusividade ao Acorda Cidade que parou o veículo no meio do trajeto para que o bebê viesse ao mundo.

Eder Ribeiro
Motorista Eder Ribeiro | Foto: Arquivo Pessoal

“Sou motorista por aplicativo aqui em Feira de Santana e hoje por volta de 4h27 eu recebi uma solicitação do bairro Papagaio ao Hospital da Mulher. Chegando ao local de embarque estava a gestante com o seu marido. Embarcamos os passageiros e logo quando iniciamos a viagem ela estava sentindo muitas contrações e falou com o marido que estava para dar à luz. Parei o veículo, o marido prontamente ajudou também e a criança graças a Deus nasceu bem, ficamos numa agonia mas conseguimos chegar ao hospital. Foi uma situação inusitada”, contou.

Eder Ribeiro ainda informou ao Acorda Cidade que ao chegar a unidade hospitalar, a família foi prontamente atendida por uma equipe médica. A mãe e o bebê passam bem.

Com informações da jornalista Iasmin Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Feira tem de tudo

Que bom que a mãe e a criança estão bem, mais as pessoas tem que lembrar que carro de aplicativo não é ambulância, não faz carreto, não é samu, se toquem