Daniela Cardoso

 
O inicio do mês de dezembro está sendo considerado fraco para os comerciantes do Feiraguai. De acordo com eles, o mesmo período do ano passado teve um movimento de vendas maior, porém os comerciantes acreditam que o movimento irá melhorar.
 
O comerciante Eraldo disse acreditar que as vendas melhorem depois do dia 15 de dezembro. “Até o momento está devagar quase parando, espero que melhore porque se continuar assim vai ficar difícil. Cada ano que passa piora”, pontuou.
 
O comerciante Francisco também disse está otimista e acreditando que o movimento melhore. “O movimento está devagar, nós esperávamos que esse mês fosse melhor, mas isso não aconteceu. Acredito que vai melhorar”, afirmou.
 
O comerciante Rodrigo lembrou que ‘o brasileiro deixa tudo para cima da hora’ e disse acreditar que depois do dia 20 o movimento irá aumentar
 
O presidente do Feiraguai, Nelson Dias, que vai entregar 84 novos boxes ainda neste mês de dezembro, também falou sobre o movimento no local. Segundo ele, a expectativa de venda é boa, apesar do movimento em relação ao ano passado está mais fraco.
 
Sobre a entrega dos novos boxes ele informou que deve ser feita até o próximo dia 20. “Há 2 anos e meio nós fizemos um projeto para dar esse suporte aos comerciantes que ficavam na calçada.” As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.