Ney Silva
Um acidente que aconteceu por volta das 13h20 desta segunda-feira (13), envolvendo a moto de placa JQY-8981 e um veículo não identificado no cruzamento da avenida João Durval com a rua Visconde de Mauá no bairro Ponto Central causou ferimentos leves no mototaxista Agnaldo Rocha de Mendonça.
Na garupa da moto estava sendo transportada para o Hospital Unimed onde trabalha, a técnica de enfermagem Francejane Maria Lima. Ela contou que o mototaxista não teve nenhuma culpa pelo acidente. "A gente estava indo certinho. O carro veio de lá, bateu na moto e quase pegava em outra moto que seguia pela avenida", declarou Francejane. Ela não sofreu ferimentos.
O veículo que provocou o acidente evadiu-se do local tomando destino ignorado. Dezenas de pessoas ficaram em volta do mototaxista. Como o asfalto estava quente foi necessário jogar água na pista.
Momentos depois uma equipe do Samu chegou ao local para prestar os primeiros socorros a Agnaldo que estava consciente, o que facilitou o atendimento. Como havia suspeita de fratura no ombro, a equipe de enfermagem colocou um colar na vítima para transportá-la com segurança.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade