Feira de Santana
Motorista de carro desgovernado que atropelou tia e sobrinha se apresenta na delegacia
O depoimento de Edmilson Silva Santos, assim como o teste de alcoolemia e os documentos serão encaminhados para a 1ª delegacia, onde se dará o andamento das investigações.
Daniela Cardoso
O motorista, Edmilson Silva Santos, que perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma casa na Avenida João Durval, atropelando duas pessoas que estavam na calçada na tarde de ontem (31), se apresentou, espontaneamente, na 67ª companhia da Polícia Militar localizada também na João Durval. De acordo com a delegada plantonista, Tatiane Brito Teixeira, ele solicitou a realização do exame de alcoolemia para comprovar que não estava embriagado e prestou os primeiros esclarecimentos.
“Ele disse que estava saindo da Avenida João Durval, quando uma moto entrou na rua sem obedecer os devidos cuidados de trânsito, e ele, para evitar uma colisão com a moto, lançou o veículo para o canto, quando perdeu a direção e subiu na calçada, fatalmente, atropelando Aline Nunes dos Santos que estava carregando sua sobrinha de 10 meses”, contou a delegada, acrescentando que o resultado da alcoolemia deu negativo e que ele não foi preso porque se apresentou na delegacia.
O depoimento de Edmilson Silva Santos, assim como o teste de alcoolemia e os documentos serão encaminhados para a 1ª delegacia, onde se dará o andamento das investigações.
Estado de saúde da criança
Com o impacto da batida, Aline Nunes dos Santos, 26 anos, teve o corpo esmagado e morreu na hora. A criança que estava em seu colo, Laisa Beatriz Ferreira, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o quadro estável. De acordo com os médicos, ela não corre risco de morte.
As informações são dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos