Acidente

Motorista de caminhão morre após colidir moto em poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana

A vítima foi identificada como Wilker de Souza Silva, de 36 anos.

Motorista de caminhão morre após colidir moto em poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana Motorista de caminhão morre após colidir moto em poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana Motorista de caminhão morre após colidir moto em poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana Motorista de caminhão morre após colidir moto em poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana
Wilker de Souza Silva, conhecido como Pipi
Wilker de Souza Silva tinha 36 anos

Um acidente registrado no início da noite desta quarta-feira (18), por volta das 18h20, resultou na morte de um motociclista na Avenida Fraga Maia, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Wilker de Souza Silva, de 36 anos, que era motorista de caminhão.

Jovem morre após colidir com poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

De acordo com as informações apuradas pelo portal Acorda Cidade, Wilker conduzia uma motocicleta de 300 cilindradas no sentido da Avenida Maria Quitéria quando colidiu contra um poste de ferro. Não há, até o momento, informações sobre as circunstâncias que levaram à colisão.

O motociclista era morador do bairro Queimadinha e trabalhava como motorista de caminhão. Segundo informações, ele estava voltando do trabalho para casa quando sofreu o acidente. Wilker deixa dois filhos.

Wilker de Souza Silva, conhecido como Pipi
Wilker de Souza Silva tinha 36 anos
Jovem morre após colidir com poste na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

Colisão entre duas motos no Jardim Acácia

Minutos após esse acidente uma outra colisão foi registrada em Feira de Santana. Duas motocicletas se chocaram no bairro Jardim Acácia deixando uma pessoa morta e outra ferida. A pessoa que faleceu trata-se do motoboy Flávio Mascarenhas Lima, de 38 anos (saiba mais aqui).

Flávio Mascarenhas Lima
Flávio Mascarenhas Lima tinha 38 anos

Os corpos de Flávio e Wilker foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.