
O fotógrafo Sinvaldo Silva Sousa, 63 anos de idade, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava na noite de ontem (28) no bairro Aviário, em Feira de Santana.
O amigo do fotógrafo, João Carlos de Jesus Santos, conhecido popularmente como ‘Lindinho’, entrou em contato com o Acorda Cidade para informar sobre a demora da remoção o corpo do profissional.
Segundo ele, é provável que Sinvaldo tenha morrido na última segunda-feira (26) por morte natural.
“Sinvaldo era uma pessoa bastante conhecida aqui e desde segunda-feira que o pessoal não viu mais ele. Na terça também não tivemos nenhuma informação e quando foi ontem, o pessoal arrombou a porta do apartamento e encontraram ele morto em cima do sofá. Nós entramos em contato com a família, o pessoal foi até a residência, ligamos também para a Polícia Militar, ficaram por um bom tempo também, mas depois foram embora. O pessoal da família ficou até por volta de 23h30 e ninguém apareceu, então trancaram a porta do apartamento e também saíram. Estão até achando que foi infarto, mas só mesmo com o exame para confirmar”, disse.
Na manhã desta quinta-feira (29), o corpo de Sinvaldo foi removido do apartamento e liberado para sepultamento, onde foi realizado no Cemitério São Jorge, bairro Sobradinho.
O fotógrafo atuou na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram