Feira de Santana

Morre fotógrafo Sinvaldo Silva aos 63 anos

Não há informações sobre a causa da morte do profissional.

Morre fotógrafo Sinvaldo Silva aos 63 anos Morre fotógrafo Sinvaldo Silva aos 63 anos Morre fotógrafo Sinvaldo Silva aos 63 anos Morre fotógrafo Sinvaldo Silva aos 63 anos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O fotógrafo Sinvaldo Silva Sousa, 63 anos de idade, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava na noite de ontem (28) no bairro Aviário, em Feira de Santana.

O amigo do fotógrafo, João Carlos de Jesus Santos, conhecido popularmente como ‘Lindinho’, entrou em contato com o Acorda Cidade para informar sobre a demora da remoção o corpo do profissional.

Segundo ele, é provável que Sinvaldo tenha morrido na última segunda-feira (26) por morte natural.

“Sinvaldo era uma pessoa bastante conhecida aqui e desde segunda-feira que o pessoal não viu mais ele. Na terça também não tivemos nenhuma informação e quando foi ontem, o pessoal arrombou a porta do apartamento e encontraram ele morto em cima do sofá. Nós entramos em contato com a família, o pessoal foi até a residência, ligamos também para a Polícia Militar, ficaram por um bom tempo também, mas depois foram embora. O pessoal da família ficou até por volta de 23h30 e ninguém apareceu, então trancaram a porta do apartamento e também saíram. Estão até achando que foi infarto, mas só mesmo com o exame para confirmar”, disse.

Na manhã desta quinta-feira (29), o corpo de Sinvaldo foi removido do apartamento e liberado para sepultamento, onde foi realizado no Cemitério São Jorge, bairro Sobradinho.

O fotógrafo atuou na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram