Feira de Santana
Morre bebê atropelado por carro desgovernado na avenida João Durval
Laisa Beatriz Ferreira estava no colo da tia, Aline Nunes dos Santos, 26 anos, que teve o corpo esmagado e morreu na hora.
	Daniela Cardoso
	Morreu na madrugada desta quarta-feira (10) o bebê de dez meses, que foi atropelado no dia 31 de março, após um carro, modelo Corsa, invadir a calçada de uma casa na avenida João Durval, em Feira de Santana. Laisa Beatriz Ferreira estava no colo da tia, Aline Nunes dos Santos, 26 anos, que teve o corpo esmagado e morreu na hora. 
	Laisa Beatriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual da Criança (HEC) e seu estado de saúde era considerado estável. Segundo a assessoria do hospital, o corpo da criança será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
	Relembre o caso
	Edmilson Silva Santos perdeu o controle do carro e invadiu uma casa na avenida João Durval, atropelando duas pessoas que estavam na calçada. No momento do acidente, não tinha ninguém na residência, pois os moradores estavam passando o feriado da Semana Santa no município de Conceição do Jacuípe. 
	Segundo informações, o motorista perdeu o controle, após desviar de uma moto. O teste de bafômetro foi realizado e deu negativo para o uso de álcool. De acordo com o diretor de operações da Superintendência Municipal de Trânsito, Antonio Cesar, o motorista estava em alta velocidade. 
	Edmilson Silva Santos se apresentou na 67ª companhia da Polícia Militar, localizada na João Durval, onde prestou os primeiros esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia. 
	Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
	
		Assuntos
	
	
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		