Rachel Pinto
Na Rua Tiquaruçu, bairro Campo Limpo em Feira de Santana, moradores estão reclamando de um desnível causado por uma obra de pavimentação. Segundo a moradora Carla Damasceno, a obra de pavimentação é importante para a rua, porém o desnível causado entre as casas tem impossibilitado os moradores de sair de casa. Segundo ela, a calçada está com um desnível de até 70 cm.
“Eu quero agradecer pela pavimentação que está acontecendo. Mas, de certa forma está prejudicando os moradores, inclusive a minha casa. Não tem como a gente sair com o carro, estamos guardando na casa de vizinhos e estamos querendo reivindicar a altura que está a nossa calçada . Não tem condições, está ficando com 70 cm de diferença e a gente vai ter que botar um “elevador” para poder entrar em nossa casa”, disse.
Dilson Almeida, que mora na Rua Tiquaruçu há 11 anos confirmou sobre o problema da obra e disse que também não consegue entrar em casa com o carro. Ele destacou que a população espera que o problema seja solucionado logo ou caso contrário os moradores vão parar a obra.
A obra de pavimentação já dura 45 dias e na manhã desta quarta-feira (4), os moradores foram à prefeitura para participar de uma reunião e discutir sobre a situação.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade