Feira de Santana

Moradores reclamam de desnível em obra de pavimentação

Segundo a moradora Carla Damasceno, a obra de pavimentação é importante para a rua, porém o desnível causado entre as casas tem impossibilitado os moradores de sair de casa.

Rachel Pinto

Na Rua Tiquaruçu, bairro Campo Limpo em Feira de Santana, moradores estão reclamando de um desnível causado por uma obra de pavimentação. Segundo a moradora Carla Damasceno, a obra de pavimentação é importante para a rua, porém o desnível causado entre as casas tem impossibilitado os moradores de sair de casa. Segundo ela, a calçada está com um desnível de até 70 cm.

“Eu quero agradecer pela pavimentação que está acontecendo. Mas, de certa forma está prejudicando os moradores, inclusive a minha casa. Não tem como a gente sair com o carro, estamos guardando na casa de vizinhos e estamos querendo reivindicar a altura que está a nossa calçada . Não tem condições, está ficando com 70 cm de diferença e a gente vai ter que botar um “elevador” para poder entrar em nossa casa”, disse.

Dilson Almeida, que mora na Rua Tiquaruçu há 11 anos confirmou sobre o problema da obra e disse que também não consegue entrar em casa com o carro. Ele destacou que a população espera que o problema seja solucionado logo ou caso contrário os moradores vão parar a obra.

A obra de pavimentação já dura 45 dias e na manhã desta quarta-feira (4), os moradores foram à prefeitura para participar de uma reunião e discutir sobre a situação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade