Daniela Cardoso
Moradores do bairro Sim realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (27) na Rua José Domingues para cobrar melhorias no transporte público do bairro.
Eles retiveram dois ônibus da empresa Princesinha e solicitaram a presença do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenézer Tuy.
Gorete Azevedo, que tem um filho cadeirante, classificou a situação como falta de respeito com os moradores. Ela afirmou que as pessoas chegam cedo para pegar o ônibus e ficam mais de duas horas esperando no ponto.
“Eu acordo todos os dias cedo para levar meu filho para fazer a fisioterapia e as pessoas tratam ele com falta de respeito. Não tem um ônibus com elevador e isso é falta de vergonha”, afirmou.
A dona de casa Monica da Silva também reclamou dos atrasos. Ela afirmou que no domingo (26) ficou cinco horas aguardando o ônibus no terminal.
A moradora Rilza Maria Lopes reclamou dos atrasos e da falta de qualidade do serviço. “A gente não tem transporte coletivo de qualidade. Ficamos mais de duas horas esperando um ônibus. Isso é uma humilhação muito grande”.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade


