Andréa Trindade
Os moradores do conjunto viveiro realizaram uma manifestação na manhã de quinta-feira (15). Eles informaram que há mais de dois meses os ônibus de transporte coletivo não estão passando na via principal.
“As mães de família descem dos ônibus com compras e têm que andar vários metros até chegar em casa, correndo o risco de serem assaltadas, porque os ônibus não passam na rua principal”, disse Roque Miranda, um dos moradores e líder do movimento.
Ele informou que as autoridades já estão sabendo do problema. Os moradores bloquearam a rua com galhos e pneus em chamas impendido a passagem de veículos. Os manifestantes tentaram impedir que uma viatura do corpo de bombeiros se aproximasse para apagar o fogo e desobstruir a rua. A Polícia Militar esteve no local para manter a ordem.