Flagrantes do Whatsapp

Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito

De acordo com eles, a concessionária Via Bahia e o poder público municipal realizam obras sem dialogar com a população, e que futuramente causam muitos transtornos.

Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito

Acorda Cidade

Moradores estão com dificuldades de acesso ao município de Amélia Rodrigues , devido distante localização de um retorno. De acordo com eles, a concessionária Via Bahia e o poder público municipal realizam obras sem dialogar com a população, e que futuramente causam muitos transtornos. Eles reforçam sobre o problema da distância do retorno e também a localização da passarela que existe no município. Segundo os moradores, o fluxo de carros é intenso e os pedestres ficam em situação de insegurança.

COMUNICADO VIABAHIA

Ao site Acorda Cidade

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A, em resposta a este veículo de comunicação, informa que já iniciou as obras das vias marginais, as quais contemplarão um dispositivo de retorno, no quilômetro 545 (região do “Sucão”) da BR-324 – rodovia Eng° Vasco Filho.

Com relação às passarelas, a concessionária explica que existem 07 (sete) equipamentos construídos dentro do espaço geográfico do município, sendo 05 (cinco) deles nas proximidades do acesso principal de Amélia Rodrigues, o que atende plenamente à demanda de passagem de pedestres com segurança.