Feira de Santana

Missa abre Jubileu de Ouro da Paróquia Santo Antônio

A missa contou com a presença de padres e freis que passaram pela Paróquia ao longo desses 50 anos, entre eles, o celebrante Dom Delson

Laiane Cruz

Em comemoração aos seus 50 anos de existência e o Jubileu de Ouro, a Paróquia Santo Antônio realizou na noite de  (6) uma missa, que foi celebrada pelo bispo da diocese de Campina Grande, na Paraíba, Dom Manuel Delson Pedreira cruz.

A missa contou com a presença de padres e freis que passaram pela Paróquia ao longo desses 50 anos, entre eles, o celebrante Dom Delson, que foi sagrado bispo nesta paróquia e posteriormente passou a morar em Campina Grande e retornou à cidade especialmente para a festa.

De acordo com Dom Delson, foi uma grande emoção retornar à Paróquia, que para ele é sagrada. “Entrei aqui aos doze anos como seminarista. Aqui nessa igreja fui consagrado diácono, sacerdote e bispo. Então é uma referência na minha vida”, disse.

A Paróquia Santo Antônio, fundada em 26 de janeiro de 1964, é administrada pelos frades capuchinhos. Durante o seu aniversário foram realizadas diversas atividades, como orações, momentos de intercessão e louvores. As celebrações se encerram neste sábado.

As informações e fotos são da repórter Orisa Gomes do Acorda Cidade.