Feira de Santana
Mesmo com movimento intenso, vendas no Feiraguay não devem superar ano anterior
Nelson acredita que a grande concorrência no mercado da cidade pode ser um dos motivos para que as vendas não superem o ano de 2012.
Daniela Cardoso
O movimento no Feiraguay se intensificou bastante com a proximidade do natal, porém, de acordo com o presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, Nelson Dias, as vendas deste ano não devem ser superiores ao mesmo período do ano passado.
“Esses dias estão bem movimentados, mas mesmo com o grande movimento, muitos comerciantes estão reclamando das vendas, e acredito que não vai ser superior ao ano passado”, afirmou.
Nelson acredita que a grande concorrência no mercado da cidade pode ser um dos motivos para que as vendas não superem o ano de 2012.
“Muitos coreanos estão chegando ao comércio de Feira e isso está ocorrendo em todo o Brasil. Eles vêm para cá, pois sabem que aqui no país não tem fiscalização. Mas nós temos que ter o nosso diferencial no atendimento, com mais organização”, ressaltou.
O presidente do sindicato lamentou que muitas pessoas tenham deixado para fazer as compras de natal no último momento, pois, segundo ele, muitas vezes o cliente não é bem atendido ou encontra os produtos com o preço mais alto, além de ter problemas para estacionar.
“É uma pena que o pessoal deixe tudo para a última hora. Sábado mesmo foi muito movimentado. As pessoas não conseguiam andar aqui dentro e até nas laterais. Os produtos do Feiraguay são bem procurados. As pessoas vêm aqui, pois sabem que vão encontrar de tudo um pouco”, afirmou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos