Feira de Santana

Marcha para Jesus 2025 em Feira de Santana será realizada em agosto

Reunião teve como pauta o alinhamento dos detalhes da Marcha para Jesus 2025. As atrações musicais do evento ainda não foram confirmadas.

Marcha para Jesus 2025 em Feira de Santana será realizada em agosto Marcha para Jesus 2025 em Feira de Santana será realizada em agosto Marcha para Jesus 2025 em Feira de Santana será realizada em agosto Marcha para Jesus 2025 em Feira de Santana será realizada em agosto

A edição de 2025 da Marcha para Jesus em Feira de Santana será realizada no dia 9 de agosto. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (13) durante uma reunião na Igreja Avivamento Bíblico, que contou com a presença de líderes religiosos e parlamentares evangélicos.

O encontro teve a participação do presidente da Amipe, Apóstolo Ribeiro, do presidente da Caverna de Adulão, Apóstolo Roque Hudson, e do presidente da Comfe, Apóstolo Manoel Pedro. Também estiveram presentes os vereadores Pr. Valdemir, Edivaldo Lima e Jorge Oliveira, além de representantes do vereador Eli Ribeiro e do deputado estadual José de Arimateia.

A reunião teve como pauta o alinhamento dos detalhes da Marcha para Jesus 2025. As atrações musicais do evento ainda não foram confirmadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.