Feira de Santana

Liberado trânsito na Getúlio Vargas após derramamento de óleo

O trânsito foi interrompido no cruzamento da rua Castro Alves com a Getúlio Vargas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já esteve no local e espalhou espuma no trecho onde há óleo. Uma equipe da empresa Qualíx, resolveu o problema espalhando uma caçamba de areia no trecho interditado.

Ney Silva

Atualizada as 17: 22

O trânsito na avenida Getúlio Vargas, que foi interrompido no  início da tarde de hoje (26), em decorrência do vazamento de óleo de um carro tanque foi liberado por volta das 17h00, após o trabalho de espalhamento de areia por uma equipe da empresa Qualíx, responsável pelo serviço de limpeza pública na cidade.


O coordenador de serviços especiais  da empresa, José Raimundo de Oliveira Gomes, disse ao ACORDA CIDADE que para resolver o problema, foi necessário espalhar uma caçamba de areia no trecho entre o cruzamento da avenida Getúlio Vargas com as ruas Castro Alves e Visconde do Rio Branco . Após esse trabalho o trecho foi varrido por agentes de limpeza para retirar o excesso de areia.
“Tem que ficar um pouco de terra para que os veículos não derrapem e não ocorram acidentes” explica o coordenador.
 

O derramamento


Um agente da SMT – Superintendência Municipal de Trânsito informou que após o vazamento de óleo vegetal no trecho em frente á Praça Gilson Pereira (Alimentação) duas motocicletas teriam derrapado.

Para evitar novos acidentes o tráfego foi interrompido . Os veículos tiveram que trafegar na Getúlio Vargas entrando pela Castro Alves e retornar pela rua Domingos Barbosa de Araujo. Depois seguiam pela Barão de Cotegipe e contornavam uma rua ao lado da Câmara de Vereadores. O tráfego ficou muito lento por mais de quatro horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e espalhou espuma no trecho onde há óleo antes da chegada da equipe da Qualíx. 

 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade