Acorda Cidade
Centenas de pessoas foram em busca de realizar bons negócios no leilão de bens móveis promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana na manhã de sábado (17), na área externa do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Foram leiloados 73 lotes compostos por carros, motocicletas, tratores, caminhão, motos e itens como balança, geladeira e cadeira escolar.
O empresário José Clodoaldo Ferreira Júnior foi o comprador que arrematou o primeiro lote, composto por cadeiras, carteiras e mesas escolares. Avaliado em R$ 400, o lote foi arrematado por R$2.700. “O leilão é uma excelente oportunidade para fecharmos bons negócios. Sempre participo como comprador. Este ano o número de interessados parecer ser maior do que ano passado”, comparou.
Conforme o chefe da Divisão de Patrimônio, Antônio Teles, o fluxo de visitantes nos locais em que foram expostos os lotes já revelava que o leilão atingiria um bom resultado. “Muitos interessados visitaram os lotes e a prova disso está aqui. Acredito que todos os 73 lotes ofertados serão arrematados por valores bem acima daqueles apontados na avaliação inicial”, salientou.
As pessoas que arremataram os bens receberam o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), correspondente ao lote, e deverão efetuar o pagamento nos dois próximos dias úteis, ou seja, segunda-feira (19) e terça-feira (20), em qualquer agência bancária. Os bens devem ser retirados no prazo de sete dias consecutivos. As informações são da Secom.