Daniela Cardoso
A situação das ruas Olney São Paulo e Três Irmãos, que dão acesso ao condomínio Ecoville entre os bairros Aviário e 35º BI, está praticamente intransitável. Veículos e pedestres enfrentam dificuldades para passar no local. Uma manifestação já havia sido realizada no dia 4 de abril reivindicando melhorias.
Os moradores afirmam que o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, tem conhecimento da situação e que ele informou que só vai poder tomar providências após o fim das chuvas.
“A gente está passando por essa situação e as autoridades não estão preocupadas. Entramos em contato com o secretário Pinheiro ontem e ele afirmou que vai ter que esperar. O prefeito disse que ia fazer a obra no primeiro semestre de 2013 e até agora nada”, afirmou o morador Jatiniel. “Pinheiro disse que não pode fazer nada por causa das chuvas. A gente paga nosso IPTU e temos nossos direitos”, completou o morador Joilson, que mora no Ecoville há um ano.
A moradora Maria das Neves também vive uma situação delicada. Ela mora em uma casa na rua Três Riachos, que foi invadida pela água das chuvas dos últimos dias. “Minha casa está alagada e eu fico preocupada, não consigo nem dormir direito à noite”, afirmou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade