Feira de Santana

Eleições 2026: Justiça Eleitoral promove atendimento itinerante em Feira de Santana entre 4 e 7 de agosto; veja serviços

A iniciativa conta com o apoio da Caravana da Justiça e Direitos Humanos e tem como objetivo facilitar o acesso da população.

titulo de eleitor
Foto: TSE

A Justiça Eleitoral da Bahia, por meio do projeto TRE em Todo Lugar, realizará uma ação itinerante no município de Feira de Santana, entre os dias 4 e 7 de agosto de 2025. A iniciativa conta com o apoio da Caravana da Justiça e Direitos Humanos e tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, promovendo inclusão e cidadania.

O atendimento será realizado nos bairros Mangabeira e Conceição. Confira a programação:

  • Dias 4 (das 14h às 17h) e 5 (das 9h às 16h): Local: Colégio Estadual Teotônio Vilela
    Endereço: Rua O, Conjunto João Paulo II, S/N – Mangabeira
  • Dias 6 (das 14h às 17h) e 7 (das 9h às 16h): Locais: Sede do Bahia Pela Paz e Coletivo Bahia Pela Paz Conceição. Endereço: Rua Gameleira, 22 – Conceição

Durante os quatro dias, os cidadãos poderão ter acesso a diversos serviços, como:

  • Alistamento eleitoral
  • Transferência de domicílio
  • Revisão cadastral
  • Regularização de título
  • Coleta biométrica

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da 154ª Zona Eleitoral, pelos seguintes canais:

(75) 3199-8154
WhatsApp: (75) 99987-0959
E-mail: [email protected]

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.