Feira de Santana

Jovem é morto a pedradas e idoso a facadas no final de semana

O jovem foi atingido com cinco pedradas e o idoso foi assaltado e ferido em seguida com vários golpes de faca. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT)

Andréa Trindade

Na noite de ontem (10), duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Uma foi vítima de homicídio e outra de latrocínio (roubo seguido de morte).

O jovem de 19 anos, Michael Santana dos Santos, foi morto a pedradas embaixo do viaduto do bairro Tomba por um homem segundo o Núcleo de Homicídios, identificado como Danilo Borges.  Ele confessou o crime e alegou que a vítima ofereceu R$ 10 para manter relações sexuais com a  companheira dele. Michael foi morto com cinco pedradas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Homicídios, delegada Márcia Xavier, Michael é usuário de drogas e morava na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, mas estava dormindo na ruaDanilo Borges, foi preso e autuado em flagranteainda de acordo com a delegada o acusado responde uma tentativa de homicídio em São Paulo.

Latrocínio na Mangabeira

Por volta das 23h30 na rua Joselito Amorim, no bairro Mangabeira, um idoso inicialmente identificado como Pedro, de aproximadamente 60 anos, foi morto com vários golpes de facas por um homem ainda não identificado.

A vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.  De acordo com a delegada Márcia Xavier, o autor do crime também foi ferido e a polícia entrou em contato com todas as policlínicas e hospitais da cidade e da região. A carteira e os documentos da vítima não foram encontrados. Em frente a residência dela foi encontrado um carrinho de mão com um aparelho de som e um botijão de gás. Vizinhos acionaram a polícia após ouvir um barulho de luta vindo do local.

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.