Feira de Santana

Jovem é encontrado morto com um tiro de espingarda no peito

O tio da vítima acredita que o sobrinho tirou a própria vida. Ele contou que o jovem saiu para caçar e momentos depois o corpo dele foi encontrado.

Andréa Trindade

O jovem de 26 anos, Thiago Santos Gonçalves foi encontrado morto por volta das 16h30 desta quinta-feira (8), na estrada da Luzia, na localidade denominada Km 7, em Feira de Santana.
 
Ele foi atingido com um tiro de espingarda no peito. O corpo e a arma foram encontrados a poucos metros da casa onde ele morava.
 
 
O tio da vítima, Edson da Silva, acredita  que o sobrinho tirou a própria vida. Ele contou que Thiago saiu para caçar e momentos depois o corpo foi encontrado.
 
“Os amigos disseram que ele disse que iria para outro mundo”, afirmou.
 
 
Até o momento não foi comprovado se a morte do jovem foi homicídio ou suicídio. A Gurada Civil Municipal esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT. (Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade).
 
Fotos: Ed Santos