Andrea Trindade
 
Diversas ruas de Feira de Santana ficaram alagadas por conta da chuva que caiu nesta quinta-feira (6). Revoltados com a situação,  internautas de vários bairros enviaram fotos da rua onde moram e relataram as dificuldades de tráfego e transtornos que passam por conta da falta de pavimentação das vias.
 
Eduardo, morador da Rua Visconde de Mauá, no Bairro Rocinha, disse que é comum a água subir muito quando chove.  “A invasão da lagoa é responsável por esse acúmulo de água na rua, pois a obstrução de entulho e as casas em locais indevidos, dentro da lagoa, impedem que a água escoe”.
 

Derivaldo Freire enviou a foto da Rua Marechal Câmara, no Loteamento João Serafim, no Bairro Campo Limpo. 
 

Ricardo reclama da situação das Ruas Carralho, Miguel Ângelo, Catucaia, Rio Verde e Pombo, no Bairro Conceição. 
 

Um internauta que se identificou como morador indignado enviou a foto da Rua Osvaldo Ferreira, no Bairro 35 BI. “Olha a situação. Ainda jogaram cascalho na rua e resto de construção impossibilitando a via que já está ruim pra passar. Quem mora aqui sofre”, declarou.
 
 
Eugênia Rodrigues disse que a Rua Augusto Severo, no Bairro Asa Branca, onde mora, está intransitável. Ela disse que os moradores já solicitaram pavimentação várias vezes e que os ônibus, carros e motocicletas trafegam com muita dificuldade pelo local.
 
 

O morador da Avenida Centenário, no Bairro Sim, Pietro Ricardo, disse que a via está abandonada e que as transversais da avenida estão intrafegáveis.
 
 
O internauta Paulo, que mora na Rua Estreito,  no Conjunto João Paulo, próximo ao Bar Cidade da Cultura, disse que os moradores estão vivendo na lama e no esgoto. 
 

Laéssio reclama da Rua Antenor Maximiniano, no Loteamento Genésio Serafim de Lima, no Bairro Campo Limpo. Segundo ele, quando chove é sempre a mesma coisa: muita lama.
Rua Milton Brito, Bairro Olhos D'água – Foto enviada pelo internauta Alexandre


Ruas do Bairro Queimadinha – Foto: Camila Rosa


Bairro Conceição – Fotos: Lane Aquino