Feira de Santana

Instituída comissão para apurar acidente em obra

Circunstâncias e responsabilidades da morte do operário deverão ser apontadas.

Acorda Cidade
 
A comissão que irá apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente que resultou na morte do operário Ricardo Santos Conceição, soterrado quando trabalhava na obra de drenagem da rua Calamar, no bairro Conceição, na manhã de terça-feira (7), foi instituída pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
É composta pelo secretário de Prevenção a Violência, Mauro de Oliveira Moraes (presidente), Oswaldo Torres Neto (representante da Procuradoria Geral do Município) e Luis Wilson Santos Paolilo (representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano). Os trabalhos já começam nesta quarta-feira, 8.

Leia também

 
 
O acidente aconteceu por volta das 7h30 de terça-feira e o corpo foi encontrado à tarde. De acordo com o que foi apurado, o solo cedeu próximo a uma retroescavadeira e o operário foi soterrado. A obra é de responsabilidade da Construtora Jaguara Ltda, contratada pelo Município através de licitação.
 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho informou que lamenta profundamente a morte do operário e ressaltou que o Governo Municipal se empenhará ao máximo em apurar rigorosamente as responsabilidades do acidente. As informações são da Secom.