Daniela Cardoso 
 
Um incêndio de grandes proporções atingiu parte de um depósito de móveis no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo informações, o incêndio começou por volta das 10h e cerca de 15 minutos depois, já havia destruído colchões, estofados e armários de cozinha. 
 

 
Carros do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Algumas paredes chegaram a cair e uma retroescavadeira foi solicitada para derrubar o resto da estrutura. 
 

 
Moradores de um condomínio, localizado ao lado do depósito, ficaram com medo de o incêndio atingir o local, mas Julio Silva, do Corpo de Bombeiros, informou que não há perigo de alastramento.
 

 
“Vamos fazer esse trabalho na estrutura, pois corre risco de desabamento e vamos fazer o trabalho de rescaldo. O incêndio foi controlado e não corre o risco de se alastrar, mas a estrutura está cheia de rachaduras”, informou. 
 

 
O capitão Moreira informou que o depósito não tinha o documento dos bombeiros, que garante que a edificação está segura, e que a reserva de incêndio do carro de bombeiros, era de 10 mil litros, quando teria que ser de 36 mil litros, o que dificultou o controle das chamas. “A água terminou e por isso teve que vir carros pipas para ajudar, além disso, o acesso foi difícil, pois o telhado poderia desabar e os homens tiveram que manter certa distância”, afirmou. 

A rua onde ocorreu o incêndio foi isolada, assim como o prédio. Funcionários do depósito não quiseram falar com a imprensa.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade