Feira de Santana

Hospital Clériston Andrade divulga trabalhos premiados na IX Mostra Integrada de Pesquisa

Este ano a Mostra de Pesquisa do HGCA contou com 68 trabalhos inscritos e 62 aprovados.

Hospital Clériston Andrade divulga trabalhos premiados na IX Mostra Integrada de Pesquisa Hospital Clériston Andrade divulga trabalhos premiados na IX Mostra Integrada de Pesquisa Hospital Clériston Andrade divulga trabalhos premiados na IX Mostra Integrada de Pesquisa Hospital Clériston Andrade divulga trabalhos premiados na IX Mostra Integrada de Pesquisa
HGCA
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) realizou na última quinta-feira, 22 de setembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, a IX Mostra Integrada de Pesquisa. O tema escolhido este ano foi: “Atenção Hospitalar e a Produção do Cuidado Interprofissional em Saúde”.

O evento é organizado pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGTES), em conjunto com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, em parceria com as instituições de ensino superior conveniadas ao hospital.

Veja a relação dos trabalhos aprovados

Este ano a Mostra de Pesquisa do HGCA contou com 68 trabalhos inscritos e 62 aprovados. Destes, 8 trabalhos indicados para a apresentação na modalidade Comunicação Oral e 54 trabalhos indicados para a modalidade E-Pôster. Todos estão dentro das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram