Feira de Santana

Homem cai em cisterna e passa a noite desaparecido

Ele passou a noite desaparecido e foi encontrado pela manhã. Ele sofreu leves ferimentos no joelho. A cisterna tem 15 metros de profundidade e estava coberta pela vegetação.

Andréa Trindade

 
Cláudio Pereira de Carvalho, 37 anos, caiu em uma cisterna abandonada no bairro Limoeiro, em Feira de Santana, na noite de ontem (3) e foi encontrado por volta das 7h30 de hoje (4), por familiares
 
O resgate, que durou cerca de uma hora, foi feito pelo Corpo de Bombeiros.  A mãe dele, Maria Regina Carvalho, disse ao Acorda Cidade que o filho perdeu o equilibro enquanto corria pelo matagal e caiu no reservatório de água por volta das 20h.
 
“Ele foi dar uma ajuda a um colega e ele bebeu um pouco, saiu correndo e caiu. Depois vi os gritos dele dentro da cisterna”, contou Maria Regina informando que o filho não tem hábito de beber.
 
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
 
Cláudio passou a noite desaparecido e foi encontrado pela manhã. Ele sofreu leves ferimentos no joelho. A cisterna tem 15 metros de profundidade e estava coberta pela vegetação. Informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade
 
 
Foto: Reprodução/TV Subaé