Feira de Santana

HGCA registra no final de semana várias vítimas de tiros

Leonildo Fiuza, 27 anos, residente no bairro Tomba, se aproximava de sua residência quando foi atingindo no joelho esquerdo, vitima de bala perdida, deflagrado por um elemento de dados ignorados.

Ilani Silva

O Pronto Socorro do Hospital Geral Clériston Andrade registrou neste final de semana várias ocorrências de vítimas de tiros de arma de fogo em Feira de Santana.

Leonildo Fiuza, 27 anos, residente no bairro Tomba, se aproximava de sua residência quando foi atingindo no joelho esquerdo, vitima de bala perdida, deflagrado por um elemento de dados ignorados. O rapaz encontra-se medicado e em observação.

Márcio da Silva Costa, residente no bairro Tomba, andava pela rua Salvador quando foi alvejado por três disparos de armas de fogo efetuado por três elementos de dados ignorados.

Robson de Almeida cunha, 14 anos, residente no Loteamento Modelo, estava na praça quando dois elementos de moto efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, ele foi medicado e está em observação.

Iago Vilas Boas, 19 anos, morador do bairro Mangabeira, transitava de bicicleta pela praça do bairro, quando foi abordado por dois elementos de moto que efetuaram um disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida nas costas da vitima. Ele está em observação.

Fernando da Silva dos Santos, 36 anos, residente no distrito de Jaíba, estava na seresta da Vitória quando foi atingido na cabeça por uma garrafada. Ele foi medicado e está em observação.

Julio Cesar Gonçalves Santos, 24 anos, morador do bairro Mangabeira, se encontrava na praça do conjunto Loteamento Modelo e se desentendeu com o elemento de nome “Binho Cabeludo” que deferiu uma cacetada na cabeça da vitima. Ele está em observação.

Valter Silva da Costa, 22 anos, morador do bairro Subaé, foi espancado por vários indivíduos e os motivos não foram revelados  aos policiais de plantão no posto da PM. Foi medicado e liberado.

Nilvan Jesus Lima, 29 anos, morador do bairro Parque Ipê, após discussão com uma vizinha foi vítima de pauladas na cabeça. Ele foi medicado e está em observação.

Diego Paes dos Santos, 22 anos, residente em Camaçari, foi vítima de capotamento próximo a Expofeira na BR-324. Com escoriações ele foi medicado. As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade