O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana, Hamilton Ramos, anunciou na quinta-feira (27), durante uma reunião com a diretoria do Sindesp, seu afastamento do comando da entidade a partir de agosto.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Hamilton informou que a data exata ainda será definida, e a notícia surpreendeu todos os servidores presentes. O presidente não revelou o motivo do afastamento.
Ademário Lopes, servidor, lamentou a notícia. “Recebi hoje a notícia que Hamilton está se afastando, mas espero que seja algo provisório e que o retorno dele aconteça o mais rápido possível para o prosseguimento da gestão da diretoria do sindicato”, comentou.
Raimundo Nonato, servidor aposentado, também ficou surpreso com o anúncio. “Foi um baque para nós. Tenho 30 anos de prefeitura, sempre sindicalizado, e durante todo esse tempo Hamilton sempre fez o melhor por nós”.
Davi Alves Pereira, que faz parte da diretoria da entidade, observou que o novo momento será um desafio para toda a direção. “Recebi a notícia e fiquei triste, porque Hamilton é uma pessoa dinâmica, ágil, atenciosa e muito competente. Mas estamos juntos e comprometidos a trabalhar pelo melhor da entidade”, salientou.
Celidalva Guimarães, servidora, também lamentou o afastamento do presidente. “Desde que me afiliei ao sindicato, ele sempre foi muito prestativo, correndo atrás dos interesses dos servidores. Será difícil para nós. Vamos sentir muito sua falta, pois é uma pessoa dinâmica e muito querida aqui”.
Aramis Matos, servidor, diz esperar que o afastamento seja temporário. “Foi uma notícia surpreendente. Hamilton tem feito um trabalho contundente no sindicato ao longo desses anos. O sindicato se destaca pela participação construtiva em busca de melhorias para os servidores. Acreditamos que seja algo temporário e que, com a mesma responsabilidade, outras pessoas serão designadas para manter essa linha construtiva que é a marca do Sindesp”.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Já vai tarde e que não retorne mais.
A não ser os entrevistados que bajularam o dito cujo, eu nunca vi um servidor EFETIVO enaltecer esse daí. O nome dele deveria ser perpétuo, pois está perpetuando no cargo. Sindicato pelego, sem serventia, uma verdadeira vergonha pra classe trabalhadora servidora municipal.
Se é por falta de tchau… ADEUS!!!
Candidato à vereador, esse é o motivo do afastamento, sempre só pensa em seu próprio bem estar. Nunca abraçou a causa do servidor. Ele é muito partidarista. #prontofalei.
Vai coordenar a campanha de Zé Ronaldo.
Qual a dúvida ?