Feira de Santana

Hackathon Agro busca desenvolver soluções tecnológicas no próximo dia 28

O evento busca desenvolver soluções tecnológicas para transformar a gestão e produção agrícola.

Hackathon Agro busca desenvolver soluções tecnológicas no próximo dia 28 Hackathon Agro busca desenvolver soluções tecnológicas no próximo dia 28 Hackathon Agro busca desenvolver soluções tecnológicas no próximo dia 28 Hackathon Agro busca desenvolver soluções tecnológicas no próximo dia 28
Hackathon Agro
Foto: Divulgação

Feira de Santana vai sediar a terceira edição do Hackathon Agro no próximo dia 28 de setembro, no Sesi (Jardim Cruzeiro). O evento busca desenvolver soluções tecnológicas para transformar a gestão e produção agrícola.

Com 12 horas de competição intensa, das 7h às 19h, o evento é voltado para desenvolvedores, designers, agrônomos e outros profissionais da tecnologia e do agronegócio. A iniciativa oferece uma plataforma de colaboração entre diferentes áreas, incentivando a criação de soluções inovadoras para os desafios do setor rural.

Interessados podem realizar a inscrição através do Sympla pelo link: https://bit.ly/hackathonFSA2024. As vagas são limitadas. Para preparar os inscritos, uma palestra online com um especialista no dia 26 será realizada.

O Hackathon Agro é uma iniciativa da Prefeitura de Feira – por meio das secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Extraordinária da Juventude – em parceria com o Sebrae Bahia, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Instituto Pensar Feira.

Os participantes estarão divididos em equipes com suporte de especialistas e mentores renomados desenvolvendo atividades interativas para aprimorar suas propostas. As três melhores soluções serão premiadas por uma banca de jurados especializados.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram