Acorda Cidade
A Guarda Municipal de Feira de Santana em parceria com a Polícia Militar, tem realizado rondas diárias no Centro de Abastecimento, Parque da Cidade Fei José Monteiro Sobrinho e diversos bairros.
Neste final de semana, a ronda registrou duas prisões por desacato à autoridade e o fechamento de seis boxes na Praça do Tropeiro, no Centro de Abastecimento. Os boxes estavam comercializando bebida alcoólica fora do horário determinado pela administração, até às 21 horas.
Encontra-se detido no Complexo Policial Investigador Bandeira, Mário Gonçalves Lopes, por ter agredido verbalmente um membro da Guarda Municipal. Também foi presa Gilmara Ferreira de Souza, que desacatou e discriminou a médica plantonista do Posto de Saúde de Humildes, Paola Césare.