Feira de Santana

Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade

Apesar da abordagem, o material furtado não foi encontrado com o indivíduo.

Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade
guarda municipal de feira de santana
Foto: Reprodução/Facebook

A Guarda Municipal de Feira de Santana agiu rapidamente após receber uma denúncia de furto de fios de cobre na tarde desta quarta-feira (7). Uma viatura foi deslocada para as imediações do viaduto da Noide Cerqueira, onde o suspeito foi abordado.

Apesar da abordagem, o material furtado não foi encontrado com o indivíduo. Em resposta ao crescente número de furtos de fios de cobre, a Guarda Municipal intensificou as rondas ostensivas pela cidade.

“Estamos empenhados em localizar os responsáveis por esses crimes e identificar quem está comprando esse material ilícito”, afirma o subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Dantas.

Na última terça-feira (6), um furto de fios de cobre causou um apagão nos semáforos do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Juracy Magalhães e na via exclusiva do BRT no viaduto Georgina Erisman. O serviço de internet de uma prestadora local também foi prejudicado.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram