Uma mulher grávida passou mal ao tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) com droga escondida nas partes íntimas. O fato ocorreu na sexta-feira (6).
Segundo o site O Correio, policiais penais que estavam de plantão informaram que a gestante entrou na sala de inspeção já apresentando dificuldades para caminhar e relatando dores e mal-estar. Imediatamente, a visitante foi conduzida para o atendimento médico dentro da própria Unidade e, lá, de forma espontânea, confessou que transportava a droga nas partes íntimas.
Ainda segundo O Correio, a grávida contou que a embalagem, que armazenava maconha, seria entregue ao companheiro dela, que está custodiado no CPFS.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que, após o atendimento inicial, a médica requisitou escolta externa para levar a gestante a um hospital, em razão do seu estado de saúde. Na unidade hospitalar, foi necessário realizar um procedimento cirúrgico para retirar o material do corpo da mulher.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.