Ação

Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana

A ação demoliu a construção irregular em imóvel no distrito industrial em Feira de Santana, na quarta-feira (9).

Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana
Retomada de posse
Foto: Divulgação

Para salvaguardar o patrimônio público do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) iniciou a reintegração de posse de áreas destinadas ao fomento industrial. A ação demoliu a construção irregular em imóvel no distrito industrial em Feira de Santana, nesta quarta-feira (9).

Com a extinção da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), a gestão dos imóveis administrados pela autarquia passou a ser de responsabilidade da SDE.

A operação contou com a disponibilização de agentes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado da Bahia e participação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Em continuidade à operação, muros foram derrubados e placas de identificação foram colocadas no local. Além disso, a Polícia Miliar realizará rondas periódicas na região.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canal no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram