Após reclamações

Gestora da Coelba justifica quedas e falta de energia em Feira de Santana

Para normalizar o fornecimento de energia elétrica a Coelba tem convocado equipes extras de manutenção e prontidão, além das equipes que atuam normalmente.

Andréa Trindade

Desde as chuvas que caíram no início deste mês em Feira de Santana, tem crescido as reclamações relacionadas à queda e falta de energia elétrica na cidade. A gestora de atendimento da Coelba em Feira de Santana, Conceição Aranha, informou ao ACORDA CIDADE que para normalizar o fornecimento de energia elétrica a empresa tem convocado equipes extras de manutenção e prontidão, além das equipes que atuam normalmente.

Entre os bairros mais atingidos nos períodos de chuva destacam-se  Sobradinho, Centro, Gabriela, Jardim Cruzeiro, Barroquinha, Santo Antônio dos Prazeres, Conceição II, Queimadinha e os distrito de Humildes, Maria Quitéria, Tiquaruçú.

De acordo com Aranha, as quedas e falta de energia constantes nas localidades citadas são provocadas pelo crescimento da população, das residências e da aquisição de equipamentos neste período de final de ano, provocando aumento de carga.Ainda de acordo com a gestora, uma coletiva com a imprensa será realizada nesta sexta-feira (17) no restaurante Los Pampas, a partir de 12h para anunciar os investimentos que a empresa está trazendo para a cidade no final deste ano e previstos para 2011, visando aprimorar o fornecimento de eletricidade. (Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade).